sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O uso de esmaltes sintéticos além da finalidade estética

Diferentemente de outras épocas, hoje os esmaltes sintéticos deixaram ter apenas a finalidade estética. Existe agora uma preocupação com a proteção e fortalecimento das unhas. Também já existem estudos visando a segurança e saúde do usuário que possui alergia a alguns componentes dos esmaltes tradicionais. O que podemos ainda esperar em termos de avanços tecnológicos na criação e produção de esmaltes?

A importância de esmaltes com funções extras



esmaltes sintéticos


Nossas unhas sofrem muitas agressões no dia a dia, e o surgimento de novos produtos que além de proporcionar um belo acabamento estético, protegem e proporciona fortalecimento representa um significativo avanço em pró da saúde dos usuários.
Este avanço é devido o aprimoramento dos processos e estudos para seleção das matérias primas.

Nova mentalidade


O grande segredo de se criar novos produtos, que atinjam um sucesso entre seu público alvo, é em atender as necessidades de mercado. Algumas características comuns que o público espera em um esmalte de qualidade, são:


  • Fácil aplicação;


  • Secagem rápida;


  • Resistência à abrasão;


  • Adesão à unha.



Mas sempre existiram outras necessidades que os fabricantes terão que identificar. Tanto no que se refere à estética, quanto no que se refere à saúde do usuário. O importante é investir em tecnologias que possam sempre nos oferecer opções de produtos adequados as nossas necessidades.

E você somente usa seus esmaltes com a finalidade estética?

Fontes:
La Vitta - Informações Sobre Esmaltes | La Vitta Cosmética

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.