quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Scarpin. O calçado clássico para o armário de toda mulher

Scarpin. Este é um clássico que nunca sai da moda e combina com quase tudo. Com o intuito de introduzir um novo conceito, o estilista Christian Dior popularizou este calçado, que serviu de complemento para eu estilo "New Look".
Era a época pós-segunda guerra e Dior pretendia deixar as mulheres mais glamourosas e femininas. E ele conseguiu. Décadas se passaram e o tradicional Scarpin foi renovado. Foram experimentados outros tecidos e até hoje ele está na moda.
Mas o que faz um calçado atravessar gerações e se manter tão desejado?

Scarpin

Scarpin. O calçado versátil


Este calçado é versátil tanto pelos estilos e tipos de materiais que ele pode ser confeccionado, quanto pela variedade de looks que ele valoriza.
Você pode encontrar scarpin feito em tecido, couro, até mesmo de plástico. Envernizado, com fivelas, correias, tiras ou laços.



Mas o verdadeiro poder deste calçado está na capacidade de se adequar elegantemente a qualquer estilo. Basta apenas você mudar algumas peças para ter diversos looks . Seja moderno, despojado, rebelde ou discreto. Não importa. Será sempre possível montar um look interessante a cada dia com o Scarpin.

Scarpin. O calçado para diversas ocasiões



Outro fato quer afirma o sucesso deste calçado é que ele pode ser usado para diversas ocasiões e eventos. Seja em festas ou no trabalho. O que conta é o bom senso de combinar o Scarpin com a peça certa. Por se tratar de um sapato sofisticado ele contribuirá para deixá-la mais elegante em todas as situações. Você não tem? Este é um artigo quase que obrigatório em qualquer sapateira. Que tal inclui-lo na sua próxima lista de compras? (Uma breve pausa só para lembrar para não abusar da alta frequência de uso de saltos altos. OK? :wink: )

Famosas usando Scarpin

Scarpin. Confirmação do sucesso


Basta olhar para as revistas de moda ou celebridades. Você verá uma grande quantidade, de famosas, modelos, atrizes usando o Scarpin. Nas ruas com uma boa frequência você encontrará mulheres comuns usando este calçado. Definitivamente este sapato entrou para história da moda feminina.

Famosas calçando Scarpin
E vocês meninas, gostam dos modelos scarpin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.