quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um Carnaval divertido para você e sem pressão para seus pés

Carnaval tá chegando e com ele a promessa de muita diversão. E temos que curtir mesmo, afinal é só uma vez no ano. Mas devemos tomar cuidado para que a festa não termine antes da hora. Lesões e bolhas nos pés costumam serem grandes vilões de foliões descuidados. A pressão que os pés sofrem durante toda a folia é a grande responsável pelo aparecimento destes problemas. Então como se precaver para que tais empecilhos não estraguem nossa alegria carnavalesca? O que fazer para que nossos pés estejam preparados para este grande festa?

O que fazer para seus pés darem nota 10 para você no quesito "Cuidados"


Pior coisa é já chegar nos dias de Carnaval com algum problema no pé. Por isso use calçados confortáveis a partir de duas semanas antes da folia. Assim você está se precavendo quanto o aparecimento de bolhas que te impeçam de pular ou de expor seu samba no pé.
Outra preocupação importante é manter a proteção natural em seus pés não retirando cutículas ou evitando o uso de lixas na sola.
Samba no pé

Fique atento na estreia...


A pressão é realmente o grande agente causador de problemas para os pés durante o Carnaval. A gente se esquece de tudo, fica quase o dia todo com o mesmo calçado, pulando, curtindo e nem dá um descanso para nossos heróis. E a situação piora mesmo quando além de tudo isso, estamos a usar sapatos novos.
Deve-se evitar estrear calçados novos justamento nesta época. Porque eles podem contribuir para o aparecimento de lesões. Portanto procure usar um calçado que você já sabe que se sentirá confortável.

Só alegria


Agora sim com estas pequenas precauções já é possível você e seus pés curtirem o Carnaval sem nenhuma pressão ou desconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.