segunda-feira, 20 de maio de 2013

Hidromassageadores para os pés

Os hidromassageadores para os pés são produzidos com o intuito de atender as necessidades e exigências das pessoas, pois esses membros inferiores sofrem com todas as ações da pessoa no dia a dia e muitas vezes provocam dores e desconforto para o indivíduo. Além disso, muitas pessoas ficam com os pés inchados e acabam esquecendo que é necessário relaxar esses membros para evitar o surgimento desses problemas ou situações mais sérias. Muitos não sabem, mas até mesmo a circulação do sangue é prejudicada com excesso sobre os pés. Por isso, é fundamental praticar massagens com a utilização dos hidromassageadores nesses membros para alcançar os resultados esperados. Existem diversos modelos, mas geralmente todos proporcionam o mesmo resultado esperado, mantendo uma ótima qualidade de vida, restaurando a saúde dos pés e funcionamento do corpo.

Hidromassageador


Objetivos dos hidromassageadores



O objetivo dos hidromassageadores é fornecer um alívio para os pés, proporcionando relaxamento e uma boa circulação dos membros. Esses aparelhos têm como função cuidar dos pés para evitar que as dores e desconfortos apareçam ou outros problemas mais sérios. Eles renovam a saúde e ajudam a manter a beleza dos pés, pois além de massagear os membros, eles oferecem tratamentos mais profundos para os membros, proporcionando um efeito macio, sedoso e cheiroso. Além disso, cuida das unhas, sendo ótimos para realizar o processo de secagem e finalização após a esmaltação.

Hidromassageadores para pés



Características do aparelho



Os hidromassageadores são ótimos aparelhos que proporcionando uma massagem adequada para os pés. Necessário para todas as pessoas, independente da necessidade de cada um. Para conhecer melhor esse aparelho é importante conhecer suas características e as suas funções:


  • O material utilizado para produzir esses aparelhos é o plástico que evita que o aparelho quebre facilmente ou enferrujem, aumentando a durabilidade.

  • A sua alimentação é através de energia elétrica, tendo versões de voltagem.

  • Possui roletes para realizar as massagens adequadamente.



Esses aparelhos possuem outras funções que proporcionam um melhor resultado em todo o processo. Sendo assim, é importante conhecer todas as funções e os efeitos alcançados através deles.

Hidromassageador para os pés


Funções dos hidromassageadores




  • Infravermelho: Os hidromassageadores possuem o infravermelho que ajuda na regularização da circulação sanguínea. Esse processo produz calor nos membros, dilatando as veias do local, o que possibilita que o sangue circule mais adequadamente, atingindo a região. Quando isso ocorre, a pressão arterial é controlada e a pessoa obtém o relaxamento muscular. Além disso, evita o surgimento de problemas nos membros e melhora as funções de diversos órgãos do corpo humano.

  • Temperatura da água: Para realizar a massagem, é importante colocar uma quantidade de água quente, respeitando a temperatura suportável pela pessoa e a marca de quantidade certa do aparelho. Os hidromassageadores possuem um sistema que mantém a temperatura da água para que o processo de massagem não seja interrompido.

  • Modo vibratório: Esses aparelhos oferecem o modo vibratório que ajuda na realização da massagem. A vibração melhora o resultado e provoca os efeitos mais rápidos e adequados. Facilitando, até mesmo, na hora de usar, pois evita que a própria pessoa faça grandes esforços.

  • Função de borbulhas: As bolhas de ar produzidas pelos hidromassageadores tem a função de promover o relaxamento dos pés, auxiliando no resultado. Além disso, permite que o processo de massagem fique mais prazeroso.

  • Formato anatômico: A massagem produzida pelos aparelhos é muito importante para a saúde da pessoa, porém, o formato dos aparelhos é anatômico, o que proporciona mais conforto e comodidade na adaptação dos membros com os aparelhos.

  • Proteção antichoque: É importante que a pessoa saiba que esses aparelhos, apesar de serem alimentados por energia elétrica, eles possuem um sistema de proteção contra choque, protegendo a pessoa e garantindo uma segurança na hora de realizar a massagem.

4 comentários:

  1. Os pés perfeitos são necessários afinal é através deles que andamos , para uma boa saudade os pés tem que ter bons cuidados.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes Mislene. Que tal participar de nosso sorteio?
    Visite este link para saber mais.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mislene!
    Realmente é muito importante o cuidado com os pés!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.