Post divigation

A Bíblia da Reflexologia

Reflexologia é uma terapia que cada vez mais ganhando novos adeptos. Tanto no que se refere a profissionais interessados na área quanto a pacientes que procuram por serviços destes terapeutas. E para dar um atendimento de forma qualificada os profissionais podem procurar além de cursos, livros especializados que complementem sua formação.

Uma referência básica para todo estudante de Reflexologia é o Livro “A Bíblia da Reflexologia” escrita por Louise Keet, Diretora da London School of Reflexology, no Reino Unido.

A Biblia da Reflexologia

A Bíblia da Reflexologia – Um Best-seller

Louise Keet vem praticando e ensinando Reflexologia há mais de vinte anos e já treinou milhares de estudantes de todo o mundo. A Bíblia da Reflexologia é seu recente best-seller.

Este livro abrangente contém tudo que você precisa para conhecer sobre Reflexologia em suas 400 páginas. Entre alguns assuntos abordados no livro estão:

  • Mapas de zonas das mãos e pés
  • Técnicas para trabalhar os pontos reflexos
  • Conselhos sobre como se preparar para a sessão de reflexologia
  • Uma rotina passo a passo para tratar o corpo todo

Listas detalhadas de instruções para aliviar incômodos

Este livro fornece sequências completas de tratamentos. Além disso, é um diretório detalhado que possui instruções para aliviar doenças comuns, desde problemas digestivos a doenças de pele, além de tratamentos especializados para crianças, casais e idosos.

A Bíblia da Reflexologia é um livro indispensável para quem quer se tornar um Reflexologista. E você já possui o seu?

Comentários estão fechados